Legal Marketing Congress Brazil

gestao-juridica-em-debate-lideranca-360-informacoes-gerais

  • gestao-juridica-em-debate-lideranca-360-o-evento

     

    O encontro mais esperado do ano chegou! Único grande evento de marketing jurídico do país!

    No dia 07 de dezembro você terá a oportunidade de estar entre os grandes nomes do Marketing Jurídico brasileiro e debater soluções e insights em meio a um cenário de transformações e incertezas.

    • Lawtechs e a revolução digital no mercado jurídico: como isso impacta na estratégia do escritório e no marketing
    • Marketing digital com novas estratégias para seu escritório seguir e obter sucesso em mídias sociais
    • Branding e posicionamento de marcas para escritórios: torne seu escritório uma marca memorável
    • KPIs para mensuração de resultados do marketing: demonstrando o resultado do investimento em marketing
    • Fidelização de clientes e estilo Disney: surpreenda seu cliente e invista no cross-selling
    • Eventos e networking para advogados: como focar na abertura de novas contas e no relacionamento com clientes
    • Anuários e publicações: aumente o status do seu escritório e fuja dos caça-níqueis
    • PAINEL EXCLUSIVO DE ENCERRAMENTO: A visão do cliente sobre como o marketing do seu escritório está se comunicando com ele

    Todos esses temas serão intensamente debatidos durante um dia todo dedicado ao marketing jurídico.

    Você, com certeza, levará para casa referências para aplicar no dia-a-dia do seu escritório e transformar a visão sobre como fazer marketing e relacionar-se com seu cliente considerando o momento atual de grandes transformações com novas tecnologias e mudanças no cenário político e social do país.

    Faça parte deste encontro e inove a forma como seu escritório se relaciona com seus clientes!

    gestao-juridica-em-debate-lideranca-360-publico-alvo

      • Advogados, Gestores, Administradores de Escritórios de Advocacia.

     

      • Profissionais de Comunicação e Marketing e demais interessados em Marketing Jurídico.

     

     

    gestao-juridica-em-debate-lideranca-360-palestrantes

     

     

    Alexandra Monteiro possui mais de 10 anos de experiência internacional na área de Desenvolvimento de Negócios. Trabalhou como gestora de Desenvolvimento de Negócios e Operações nas empresas de auditoria e consultoria PwC e EY, em Washington, DC e Dallas.

     

    Em 2011 Alexandra retornou ao Brasil para assumir o cargo de Diretora da área de Mercados da EY em São Paulo. Em 2014 foi convidada pelo escritório de advocacia BMA para estruturar a Gerência de Negócios e implementar atividades focadas na excelência ao atendimento ao cliente.

     

    Em 2016, Alexandra recebeu o prêmio de Executiva de Negócios do Ano, da Legal Sales and Services Organization, em reconhecimento à criação, implementação e resultados alcançados pelo do Programa de Incentivo ao Networking.

     

    Alexandra é advogada formada pela Universidade do Rio de Janeiro – UERJ e possui Mestrado em Políticas Públicas pela George Washington University, em Washington, DC.

     


     

     

    Alexander Sugai é sócio diretor da Dragon Rouge no Brasil e na América Latina. A Dragon Rouge é uma das principais empresas globais de branding, responsável por projetos para escritórios como Allen & Overy, Dentons, Hogan Lovells, McDermott Will & Emery, C’M’S’, LexMundi e outros.
    Formado em Arquitetura e Design pela USP, Alexander trabalha há mais de 20 anos com design, inovação e branding tendo sido sócio e diretor de criação em renomadas empresas de design no Brasil e no exterior.
    Já liderou projetos para empresas como Abril, BNP Paribas, BRF, Brookfield, GM, GOL, Heineken, Intel, Itaú, JBS, Mondelez, Nestlé, Pão de Açúcar, Portobello, Sony, Sul América, Unilever e Votorantim. Na esfera jurídica já trabalhou em projetos para Baker & MacKenzie, Mattos Filho, Stocche Forbes, Trench, Rossi e Watanabe entre outros.

     


     

     

    Mais de 20 anos de experiência na área jurídica, atuando em empresas nacionais / multinacionais, empresas de auditoria (Big Four) e escritórios de advocacia de grande porte.

     

    Atua como líder de Departamento Jurídico há mais de 5 anos.

     

    Especialista em tributário – contencioso, planejamento, consultoria e duediligence.

     

    Habilidade em litígios e consultoria de natureza societária, cível, trabalhista, contratual, marketing jurídico, consumerista, entre outras.

     

    Experiência na área de re-estruturação de equipe, com foco em redução de despesas e maximização da equipe jurídica.

     

    Orçamento e forecast, incluindo a gestão de “orçamento de zero base”.

     

    Implementação de sistema de gestão jurídica (contencioso e contrato de fluxo de trabalho), incluindo KPI para a equipe.

     

    Gestão de advogados externos.

     

    Palestrante e professora do curso de Gestão de Departamento Jurídico (Insper)

     


     

     

      • Fundadora da AGomes Marketing Consultoria, possui mais de 20 anos de experiência em Marketing e Comunicação, com especialização no setor de serviços profissionais, adicionando expertise em Desenvolvimento de Negócios pelos últimos 10 anos. Atuou por 16 anos em TozziniFreire Advogados, ocupando o cargo de diretora de Marketing, Comunicação e Desenvolvimento de Negócios, responsável pela gestão dessas atividades no Brasil e nos Estados Unidos. Atua na definição de estratégias de marketing, desenvolvimento de negócios/cross-sellinge comunicação, com diversos projetos considerados referências na América Latina e outros mercados, entre eles: programa de satisfação de clientes/desenvolvimento de negócios, programa de capacitação de porta-vozes, branding/revitalização de marca e gestão de marketing digital.Obteve o título de Master Business Administration (MBA) pela ESPM e pela Universidade da Califórnia; especialização em Economia e Política pelo INSPER; especialização em Negociação pela FGV;especialização em Comunicação Corporativa pela ESPM; e graduação em Tradutor-Interprete pelo Centro Universitário Ibero-Americano. Fez ainda diversos cursos voltados à gestão, liderança e fidelização de clientes, incluindo Leadership Program pela Harvard University. Atualmente cursa extensão em Ética pelo Veduca/USP.

     


     

     

     


     

     

    Antônio Maia é sócio-fundador da TIKAL TECH – criadora do ELI, primeiro robô-assistente de advogados do Brasil, e também dos softwares LEGALNOTE, DILIGEIRO e SEUPROCESSO. Envolveu-se com tecnologia jurídica quando implantou um modelo de gestão de escritório paper free, a partir do Evernote. Pela criatividade e excelência de uso, por adaptar um aplicativo generalista para uma função tão específica, Antônio foi reconhecido na Conferência Mundial do Evernote, que ocorreu em SF Califórnia no ano de 2014.

    Formou-se em Direito pela PUC/SP, Mestre em Ciências pela USP, Diretor de Relações Institucionais da AB2L  e escreve o blog “Advogado do Futuro”, sobre Legal Services e Legaltech.

     


    Advogada, Consultora em Gestão e Marketing para Advogados. Presidente da Comissão de Empreendedorismo Jurídico do IASC – Instituto dos Advogados de Santa Catarina. Apresentadora do Programa Papo de Gestão na Web Rádio do Advogado da CAASC. Professora Convidada Permanente da Escola Superior de Advocacia da OAB/SC e OAB/SP.  Autora do livro Gestão de Escritório de Advocacia – O modelo de excelência da Disney aplicado à advocacia para fidelizar clientes e aumentar resultados financeiros pela Editora Empório do Direito.

     


     

     

    Advogada, Executiva, Consultora e Mentora na área de gestão e negócios jurídicos.
    Sua atuação empresarial é focada na gestão estratégica e interdisciplinar voltada ao ambiente organizacional – jurídico existente em Departamentos Corporativos e Escritórios de Advocacia. Como mentora, sua atuação e focada na mentoria de jovens advogados e empreendedores.
    Graduada em Direito, com pós graduações em Direito Processual Civil, Educação e Sustentabilidade Ambiental, acumula docência acadêmica nas áreas do Direito Civil e Educação Ambiental. Formação em Mentoria pela Escola de Mentores de SP.
    É também autora de artigos e palestras sobre Gestão, Logística e Outsourcing Jurídico, além de sócia da LOGJUR Logística Jurídica, cuja atuação estende-se pelo território nacional.

     


     

    corine-moura
    12 anos de experiência em Marketing Jurídico, tendo trabalhado na área de Marketing e Comunicação em escritórios de grande porte como Mattos Filho, Demarest e Linklaters (Magic Circle). Graduada em Propaganda e Marketing, com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Especialização em Branding. Além dos escritórios em que atuou, prestou consultoria a dezenas de escritórios de médio e pequeno porte em assuntos como planejamento estratégico, Branding, posicionamento e desenvolvimento de negócios.


     

     

    Publicitário com especialização em Administração de Empresas pela FGV e em Marketing de Serviços pelo SENAC; com 8 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing Jurídico com passagens por um escritório Boutique de Life Sciences e um escritório Full Service.
    · Atualmente faz parte do time de Marketing do escritório Veirano Advogados onde coordena as ações de SP, principalmente em relação à publicações, rankings, league tables e premiações.


    Ive Lima é gerente de Comunicação e Marketing do escritório Mattos Filho, onde atua desde 2008. Acumula mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa. Graduada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) e especializada em Gestão de Comunicação e Marketing pela Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP).


     

    Juliana Gregorini Montez atua em projetos de eventos especializados e inteligência de mercado pela Pluvon, consultoria e organizadora de eventos. Possui MBA em gestão de negócios pela FIA, pós-graduação em administração de marketing pela FAAP e é graduada em jornalismo pela Anhembi-Morumbi e em Rádio e Televisão pela FAAP. Atuou como gerente de projetos e de divisão por 7 anos no Informa group, onde desenvolveu projetos de grandes eventos como Fenalaw, SuperReturn, Cards e Vitafoods. Atuou como redatora e roteirista em emissoras como SBT, Record e RedeTV. Domina os idiomas inglês e italiano.

     


     

     

    Jornalista, especializada no gerenciamento de ações para o mercado jurídico e no desenvolvimento de conteúdo para o mesmo mercado, com MBA em Gestão Legal e Pós Graduação em Marketing pela PUC/SP. Atualmente é Sócia Diretora da DMM Corp, empresa responsável pela produção de Congressos e Seminários Jurídicos e de Encontros in company.

     


     

     

    Profissional de Marketing com comprovada experiência profissional (+16 anos), no trabalho estratégico de Marketing, Comunicação (online e offline) e RP nas áreas de B2B, B2C (incluindo gerenciamento de crises), para diversas indústrias, entre elas Aviação (executiva, comercial e militar), Automotiva, Bancos, Química, Comércio Eletrônico, Start-Ups, Alimentos & Bebibas, Óleo & Gás, Telecom e Serviços Profissionais (Escritório de Advocacia, Consultoria, Fundos de Investimento).

     

    Experiência:
    * Planejamento e Gerenciamento de estratégias de MarCom internacionais, com alinhamento do trabalho entre equipes multinacionais (CRM, mídia tradicional, redes sociais e eventos);

     

    * Gerenciamento de Crises.

     

    * Comunicação Interna.
    * Planejamento e Coordenação da estratégia de RP e Programas de Reputação da Marca para Consumo e B2B em mercados emergentes.
    * Alinhamento de RP – Publicidade para campanhas de anúncio global, desenvolvimento de produtos e Start-Up.
    * Desenvolvimento de materiais para marketing externo, incluindo relacionamento com comunidade e relatórios anuais.
    * Bom relacionamento com imprensa e empresas.
    * Desenvolvimento de ferramentas de avaliação personalizadas para clientes.

     

    É especialista em desenvolvimento de relacionamento com imprensa, campanhas de engajamento público, gerenciamento de projeto, planejamento estratégico, construção de equipes engajadas, apresentações públicas, entre outros.

     


     

     

    Diretor Jurídico e de Compliance da FSB Comunicação, a maior agência de comunicação corporativa da América Latina. Formado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e Mestre em Propriedade Intelectual da INPI.

     

    Possui 12 anos de experiência e além de dirigir o Jurídico da FSB e seus escritórios externos, é líder na área de Compliance e responsável pela gestão das relações de trabalho da companhia. Possui larga experiência na negociação de contratos e vivência internacional, em países da América Latina e nos Estados Unidos.

     

    É membro da Comissão de Assuntos institucionais e internacionais da OAB/RJ e membro convidado para integrar a Comissão de Assuntos Internacionais da OAB/SP.

     


     

     

    Especialista em negociação pela Harvard Law School, Pós Graduanda em Direito Empresarial pela FGV, Pós Graduada em Administração Legal pela EPD-Escola Paulista de Direito, e formada em Direito pela Universidade Ibirapuera. Professora de Negociação na LEC – Legal, Ethics & Compliance. Responsável pelo Jurídico e Compliance da companhia americana Staples no Brasil e na Argentina, onde participou do projeto de globalização da área jurídica, que concedeu à Staples o prêmio de Melhor Departamento Jurídico do Ano, em 2013, pelo National Law Journal, e Mais Inovadora Equipe Jurídica Interna Norte-Americana, em 2014, pelo Financial Times. Em razão de sua experiência profissional, contribui como treinadora voluntária de Compliance e membro do GT Fortalecimento da Integridade nas PMEs da Alliance for Integrity no Brasil, iniciativa com o apoio do Pacto Global da ONU e da Transparência Internacional, que reúne empresas e instituições públicas em iniciativas de prevenção à corrupção. Participou do Comitê Editorial da publicação “Prevenção à corrupção – Um guia para empresas”, disponível em https://www.allianceforintegrity.org/wAssets/docs/publications/OwnPublications/20161215_Compliance-Handbook-Brazil.pdf É também Vice Presidente da ABD&A – Associação Brasileira de Direito e Administração, Coordenadora da Cédula de Departamentos Jurídicos do GEAL – Grupo de Excelência de Administração Legal do CRASP, membro da Comissão de Departamentos Jurídicos da OAB/SP, membro do GT Anticorrupção do Pacto Global da ONU – Rede Brasil, e membro fundador do Grupo Pacto Global do CRASP.

     


     

     

    Formado em direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas em dezembro/03
    Mestrado em direito do consumidor pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo
    Especialista em Direito Civil e Processual Civil pela Escola Paulista de Direito
    Especialista em Relações de Consumo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
    Eleito pela Revista Análise da Advocacia 500 – 2012, 2013 e 2014 -um dos Advogados mais Admirados do Brasil na Área de Direito do Consumidor
    Membro da Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de São Paulo

  • gestao-juridica-em-debate-lideranca-360-investimento

    R$ 590,00 para inscrições pagas até 10/11
    R$ 790,00 para inscrições pagas até 24/11
    R$ 990,00 para inscrições pagas após 25/11

    *Traga sua equipe para participar deste encontro. Consulte desconto especial, para grupos a partir de dois executivos.


    gestao-juridica-em-debate-lideranca-360-local
    ✸✸✸✸

    Hotel Maksoud Plaza
    Endereço: Rua São Carlos do Pinhal – 424- Bela Vista – São Paulo – SP
    Data: 07/12/2017
    Horário: Das 08h00 às 18h00


    gestao-juridica-em-debate-lideranca-360-incluso

     

     

     

     

     


    gestao-juridica-em-debate-lideranca-360-patrocinio

    Sua empresa oferece serviços ou soluções para Marketing Jurídico? As oportunidades de patrocínio e exposição são um meio eficaz de expor a sua marca no mercado e fazer networking com um público seleto, que são os decisores dentro das empresas e escritórios. Conheça as opções de patrocínio e razões para expor a marca da sua empresa neste Encontro que reunirá os maiores players do mercado.

    patrocinio-contato

    Se preferir, acesse nossa página de contato.


    Este seminário pode também ser realizado na versão In Company. Podemos modelá-lo de forma única, adequando às necessidades da sua organização e garantindo uma efetiva solução para os desafios enfrentados. Solicite orçamento.

  • gestao-juridica-em-debate-lideranca-360-inscreva-se

    Nome (Obrigatório)

    E-mail (Obrigatório)

    Telefone

    Mensagem

    Ou entre em contato através dos seguintes telefones:

    (11) 2712-2713
    (11) 4759-7516

  • gestao-juridica-em-debate-lideranca-360-apoio
    analiseditorial

    juridico-certo-alta
    site-logo-color-1

Deixe uma resposta