Legal Marketing Digital

 

  •  

    O Marketing Jurídico hoje é um dos assuntos mais discutidos nos escritórios de advocacia, são muitas as dúvidas a respeito da Gestão Legal e de como fazer o Marketing respeitando o código de ética da OAB.

     

    Falando um pouco sobre Marketing Digital, sabemos que os escritórios também devem investir em sua marca jurídica e que precisam fazer um planejamento estratégico, visando sempre inovar sua gestão profissional.

     

    Sabemos que criar um site hoje não é mais suficiente para divulgar seu escritório, os blogs ainda são fortes no meio digital para gerar leads, e o LinkedIn é uma das maiores redes sociais profissionais que permite aumentar o networking.

     

    Um dos maiores desafios das empresas de forma geral, tem sido manter o relacionamento com o cliente; e então surgem as principais dúvidas: E agora por onde devemos começar? Quais as oportunidades que existem no universo digital, e em que podemos investir como escritório de advocacia?

     

    Venha participar do Congresso Legal Marketing Digital, no próximo dia 28 de Setembro, onde iremos tirar suas dúvidas e mostrar a melhor forma de manter o relacionamento com o seu cliente e melhorar ainda mais a sua Marca Jurídica usando o Marketing Digital.

     

                                                  • Advogados, Gestores, Administradores de Escritórios de Advocacia.

     

    Juliana Chinem é advogada, sócia do Bernardi & Schnapp Advogados e responsável pela gestão do escritório. Graduada pela PUC/SP, com especialização em Processo Civil e em Consumidor também pela PUC. Cursou MBA de Gestão de Negócio pela Anhembi Morumbi e pós graduação da GV/SP em Administração de Contencioso de Massa. Tem formação como coach pela SBC e dá palestras nos segmentos de gestão jurídica e carreira.



     

    Priscilla Adaime tem experiência de 6 anos na área de Comunicação e Marketing Jurídico. Durante esse período trabalhou com escritórios de diferentes perfis (especializado, abrangente e full service). Sócia fundadora da Markle Comunicação e Marketing Jurídico. Jornalista especializada em comunicação e desenvolvimento de estratégias de marketing para o setor jurídico.
    Bacharel em Comunicação Social pela FIAM/FAAM (2005). Pós graduada em Comunicação, Web e Marketing pela Faculdade Cásper Líbero (2013); Especialista em Jornalismo pela New York University (NYU, 2007). Integrante do Grupo de Pesquisa: Comunicação e Cultura da Rede TECCRED, 2013.

  • R$ 100,00 para as inscrições pagas até 27/09

    *Traga sua equipe para participar deste encontro. 


    ✸✸✸✸✸

    Hotel Tryp Paulista
    Endereço: Rua Haddock Lobo – 294 – Cerqueira César – São Paulo – SP

    Data: 28/09/2017

    Horário: das 14h00 às 18h00




     

     

    As oportunidades de patrocínio e exposição são um meio eficaz de expor a sua marca no mercado e fazer networking com um público seleto, que são os decisores dentro das empresas e escritórios. Conheça as opções de patrocínio e razões para expor a marca da sua empresa neste Encontro que reunirá os maiores players do mercado.

    patrocinio-contato

    Se preferir, acesse nossa página de contato.


    Este seminário pode também ser realizado na versão In Company. Podemos modelá-lo de forma única, adequando às necessidades da sua organização e garantindo uma efetiva solução para os desafios enfrentados. Solicite orçamento.


  • Nome (Obrigatório)

    E-mail (Obrigatório)

    Telefone

    Mensagem

    Ou entre em contato através dos seguintes telefones:

    (11) 2712-2713
    (11) 4759-7516

  • analiseditorial
    juridico-certo-alta

Deixe uma resposta