Compliance Congress

  •  

    Diversas mudanças regulatórias e de negócios no Brasil estão atribuindo novas exigências à área de Compliance das empresas de todos os setores.

    O ambiente complexo para os Compliance Officers em todas as indústrias é intensificado pelo ritmo acelerado das mudanças regulatórias atrelada à concorrência de novas empresas, ao aumento da pressão dos stakeholders e shareholders e ao rápido avanço tecnológico.

    Além deste desafio estão os riscos envolvidos: danos à reputação e aos negócios e sanções financeiras significativas que podem ser consequências caras decorrentes de falhas de Compliance. Provar a importância do assunto não é mais questão no país: a matéria é trend topic no Brasil nos últimos anos e os assuntos estão longe de se esgotarem.

    Com o objetivo de impulsionar cada vez mais a maturidade do Compliance no Brasil, a DMM Corp promove o Compliance Congress, trazendo diversas questões para o debate entre os maiores profissionais de Compliance do Brasil.

    Por que participar?

    • O seu Programa de Compliance está estruturado de forma adequada ao tamanho e à complexidade do negócio?

    • Você sabe qual deve ser o estágio de maturidade do Compliance para contribuir de forma efetiva ao objetivo estratégico do seu negócio?

    • Como assegurar que as alterações promovidas pelo Compliance serão sustentáveis?

    • Qual a importância do Conselho de Administração e executivos seniores patrocinarem a implementação do Programa de Compliance?

    Se você acha essas questões essenciais, venha participar do Compliance Congress!

     

                  • Compliance Officer e demais profissionais atuantes na área de Compliance da organização: Diretores, Gerentes, Coordenadores, Supervisores, Consultores, Especialistas em geral;
                      • Profissionais de Comunicação e Marketing e demais interessados em Marketing Jurídico.

     

    Gustavo Biagioli é advogado formado pela PUC-Campinas, possui MBA Executivo em Direito da Economia e da Empresa pela FGV e certificação em International Strategic Business Leadership pela Ohio University. Professor do curso de Gestão de Departamentos Jurídicos do Insper e membro efetivo da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB/SP. Há mais de 15 anos atua nas áreas jurídicas e de compliance de empresas como Hewlett-Packard, Software AG e RR Donnelley, como legal advisor e gestor de equipes multidisciplinares, e atualmente é Diretor Jurídico e de Compliance da norte-americana Jones Lang LaSalle (JLL).


    Juarez Borges Filho é Administrador de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP com MBA em Gestão Empresarial pela Brazilian Business School-BBS e Pós-Graduação em gestão avançada de empresas pela Unversitat Autónoma de Barcelona-UAB (Espanha) e finanças e controladoria pela University of LaVerne, CA (Estados Unidos). Com mais de 10 anos de experiência no Mercado Financeiro, atuou em diversas áreas como Sales, Trading, Accounting, Operations e Treasury.  Atualmente ocupa a posição de Head para a América Latina das áreas de Operations Risk Management e Business Architecture & Change Management no Banco Goldman Sachs, onde tem se dedicado no desenvolvimento de modelos preditivos para mensuração de risco operacional através de Business Inteligence.


    Foi Secretário Adjunto de Estado no Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção do Governo de Mato Grosso (2016-2017), responsável pela criação e implementação do Programa de Integridade Pública naquele estado, desenvolvendo um projeto pioneiro de implementação de ferramentas de Compliance no Setor Público. Foi membro da comissão responsável pela regulamentação da Lei Anticorrupção em Mato Grosso. Elaborou o projeto para inserção de uma cláusula anticorrupção em todos os contratos de aquisição de bens, contratação de serviços e locação de imóveis firmados pelo Governo de MT. Criador do Projeto SER EMPRESA, para levar Compliance aos pequenos negócios, em parceria com o SEBRAE/MT e o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU). É mestrando e bacharel em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso. É sócio da T4 Compliance, advogado e professor.

     


    Diretor Jurídico e de Compliance da FSB Comunicação, a maior agência de comunicação corporativa da América Latina. Formado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e Mestre em Propriedade Intelectual da INPI.

    Possui 12 anos de experiência e além de dirigir o Jurídico da FSB e seus escritórios externos, é líder na área de Compliance e responsável pela gestão das relações de trabalho da companhia. Possui larga experiência na negociação de contratos e vivência internacional, em países da América Latina e nos Estados Unidos.

    É membro da Comissão de Assuntos institucionais e internacionais da OAB/RJ e membro convidado para integrar a Comissão de Assuntos Internacionais da OAB/SP.


    – Advogado;
    – Sócio Fundador do Escritório Franceschini Advogados;
    – Presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (triênio 2012-2015);
    – Diretor Administrativo do CESA/PB (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados);
    – Diretor de Relações Institucionais do NERG (NÚCLEO DE ESTUDOS DE REFERÊNCIA EM GESTÃO);
    – Líder Coach pela BBC;
    – Membro do IPDT-  Instituto Paraibano de Direito do Trabalho;
    – Pós-graduado em Direito Processual Civil;
    – Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho;
    – Especialista em Compliance e medidas Anticorrupção;
    – Professor da Pós-Graduação do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPE Direito;
    – Artigos publicados.

  • R$ 990,00 para inscrições pagas após 25/10

    *Traga sua equipe para participar deste encontro. Consulte desconto especial, para grupos a partir de dois executivos.



    ✸✸✸✸✸

    Hotel Meliá Jardim Europa
    Endereço: Rua João Cachoeira – 107 – Itaim Bibi – São Paulo – SP

    Data: 09 de Novembro de 2017

    Horário: das 08h30 às 18h00




    As oportunidades de patrocínio e exposição são um meio eficaz de expor a sua marca no mercado e fazer networking com um público seleto, que são os decisores dentro das empresas e escritórios. Conheça as opções de patrocínio e razões para expor a marca da sua empresa neste Encontro que reunirá os maiores players do mercado.

    patrocinio-contato

    Se preferir, acesse nossa página de contato.


    Este seminário pode também ser realizado na versão In Company. Podemos modelá-lo de forma única, adequando às necessidades da sua organização e garantindo uma efetiva solução para os desafios enfrentados. Solicite orçamento.

  • Nome (Obrigatório)

    E-mail (Obrigatório)

    Telefone

    Mensagem

    Ou entre em contato através dos seguintes telefones:

    (11) 2712-2713
    (11) 4759-7516

  • analiseditorial
    juridico-certo-alta

Deixe uma resposta