Compliance Congress

  •  

    Diversas mudanças regulatórias e de negócios no Brasil estão atribuindo novas exigências à área de Compliance das empresas de todos os setores.

    O ambiente complexo para os Compliance Officers em todas as indústrias é intensificado pelo ritmo acelerado das mudanças regulatórias atrelada à concorrência de novas empresas, ao aumento da pressão dos stakeholders e shareholders e ao rápido avanço tecnológico.

    Além deste desafio estão os riscos envolvidos: danos à reputação e aos negócios e sanções financeiras significativas que podem ser consequências caras decorrentes de falhas de Compliance. Provar a importância do assunto não é mais questão no país: a matéria é trend topic no Brasil nos últimos anos e os assuntos estão longe de se esgotarem.

    Com o objetivo de impulsionar cada vez mais a maturidade do Compliance no Brasil, a DMM Corp promove o Compliance Congress, trazendo diversas questões para o debate entre os maiores profissionais de Compliance do Brasil.

    Por que participar?

    • O seu Programa de Compliance está estruturado de forma adequada ao tamanho e à complexidade do negócio?

    • Você sabe qual deve ser o estágio de maturidade do Compliance para contribuir de forma efetiva ao objetivo estratégico do seu negócio?

    • Como assegurar que as alterações promovidas pelo Compliance serão sustentáveis?

    • Qual a importância do Conselho de Administração e executivos seniores patrocinarem a implementação do Programa de Compliance?

    Se você acha essas questões essenciais, venha participar do Compliance Congress!

     

          • Compliance Officer e demais profissionais atuantes na área de Compliance da organização: Diretores, Gerentes, Coordenadores, Supervisores, Consultores, Especialistas em geral;
              • Profissionais de Comunicação e Marketing e demais interessados em Marketing Jurídico.

     

    Gustavo Biagioli é advogado formado pela PUC-Campinas, possui MBA Executivo em Direito da Economia e da Empresa pela FGV e certificação em International Strategic Business Leadership pela Ohio University. Professor do curso de Gestão de Departamentos Jurídicos do Insper e membro efetivo da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB/SP. Há mais de 15 anos atua nas áreas jurídicas e de compliance de empresas como Hewlett-Packard, Software AG e RR Donnelley, como legal advisor e gestor de equipes multidisciplinares, e atualmente é Diretor Jurídico e de Compliance da norte-americana Jones Lang LaSalle (JLL).


    Juarez Borges Filho é Administrador de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP com MBA em Gestão Empresarial pela Brazilian Business School-BBS e Pós-Graduação em gestão avançada de empresas pela Unversitat Autónoma de Barcelona-UAB (Espanha) e finanças e controladoria pela University of LaVerne, CA (Estados Unidos). Com mais de 10 anos de experiência no Mercado Financeiro, atuou em diversas áreas como Sales, Trading, Accounting, Operations e Treasury.  Atualmente ocupa a posição de Head para a América Latina das áreas de Operations Risk Management e Business Architecture & Change Management no Banco Goldman Sachs, onde tem se dedicado no desenvolvimento de modelos preditivos para mensuração de risco operacional através de Business Inteligence.


     

     

     

     

     

     

    Diretor Jurídico e de Compliance da FSB Comunicação, a maior agência de comunicação corporativa da América Latina. Formado pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e Mestre em Propriedade Intelectual da INPI.

    Possui 12 anos de experiência e além de dirigir o Jurídico da FSB e seus escritórios externos, é líder na área de Compliance e responsável pela gestão das relações de trabalho da companhia. Possui larga experiência na negociação de contratos e vivência internacional, em países da América Latina e nos Estados Unidos.

    É membro da Comissão de Assuntos institucionais e internacionais da OAB/RJ e membro convidado para integrar a Comissão de Assuntos Internacionais da OAB/SP.

     


    – Advogado;
    – Sócio Fundador do Escritório Franceschini Advogados;
    – Presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (triênio 2012-2015);
    – Diretor Administrativo do CESA/PB (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados);
    – Diretor de Relações Institucionais do NERG (NÚCLEO DE ESTUDOS DE REFERÊNCIA EM GESTÃO);
    – Líder Coach pela BBC;
    – Membro do IPDT-  Instituto Paraibano de Direito do Trabalho;
    – Pós-graduado em Direito Processual Civil;
    – Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho;
    – Especialista em Compliance e medidas Anticorrupção;
    – Professor da Pós-Graduação do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPE Direito;
    – Artigos publicados.

  • R$ 2.790,00 para inscrições pagas até 18/08
    R$ 3.290,00 para inscrições pagas até 15/09
    R$ 3.690,00 para inscrições pagas após 16/09

    *Traga sua equipe para participar deste encontro. Consulte desconto especial, para grupos a partir de dois executivos.



    ✸✸✸✸✸

    Hotel Tryp Paulista
    Endereço: Rua Haddock Lobo – 294 – Cerqueira César – São Paulo – SP
    Data: 27 e 28 de Setembro de 2017
    Horário: das 08h30 às 18h00




    As oportunidades de patrocínio e exposição são um meio eficaz de expor a sua marca no mercado e fazer networking com um público seleto, que são os decisores dentro das empresas e escritórios. Conheça as opções de patrocínio e razões para expor a marca da sua empresa neste Encontro que reunirá os maiores players do mercado.

    patrocinio-contato

    Se preferir, acesse nossa página de contato.


    Este seminário pode também ser realizado na versão In Company. Podemos modelá-lo de forma única, adequando às necessidades da sua organização e garantindo uma efetiva solução para os desafios enfrentados. Solicite orçamento.

  • Nome (Obrigatório)

    E-mail (Obrigatório)

    Telefone

    Mensagem

    Ou entre em contato através dos seguintes telefones:

    (11) 2712-2713
    (11) 4759-7516

  • analiseditorial
    juridico-certo-alta

Deixe uma resposta