Impactos da Reforma Trabalhista e a Nova Lei da Terceirização

  • Sua empresa já está preparada para as recentes mudanças no cenário trabalhista empresarial? Você sabe que seu jurídico será demandado para agir logo diante dessas mudanças?

    Pensando neste alinhamento, a DMM Corp criou o Fórum de Atualização Trabalhista 2017, um encontro com grandes nomes, repleto de debates consistentes sobre como essas mudanças irão impactar a realidade empresarial e como a sua empresa deverá se preparar para tudo isso, garantindo a segurança jurídica, a melhor alternativa em estratégia empresarial e o desempenho da empresas no futuro.

    Participe deste encontro e interaja com nomes do judiciário, do jurídico de grandes empresas e os melhores militantes da área trabalhista empresarial. Alinhe suas estratégias levando em conta a Reforma Trabalhista e a Nova Lei da Terceirização.

    • Superintendentes, Diretores, Gerentes Jurídicos e Coordenadores Jurídicos de Empresas Privadas,
    • Grupos de Departamento Jurídicos de Empresas Públicas e Economia Mistas,
    • Advogados, Gestores, Administradores e demais interessados atuantes no mercado Jurídico.

     

     


    Mais de 20 anos de experiência na área jurídica, atuando em empresas nacionais / multinacionais, empresas de auditoria (Big Four) e escritórios de advocacia de grande porte.

    Atua como líder de Departamento Jurídico há mais de 5 anos.

    Especialista em tributário – contencioso, planejamento, consultoria e duediligence.

    Habilidade em litígios e consultoria de natureza societária, cível, trabalhista, contratual, marketing jurídico, consumerista, entre outras.

    Experiência na área de re-estruturação de equipe, com foco em redução de despesas e maximização da equipe jurídica.

    Orçamento e forecast, incluindo a gestão de “orçamento de zero base”.

    Implementação de sistema de gestão jurídica (contencioso e contrato de fluxo de trabalho), incluindo KPI para a equipe.

    Gestão de advogados externos.

    Palestrante e professora do curso de Gestão de Departamento Jurídico (Insper)

    – Bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU no período de 1990/1994.

    – Pós-graduado (lato senso) pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo – Especialista em Tutela de Interesses Difusos e Coletivos.

    – Pós-graduado (stricto sensu) em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica – PUC – Mestrado.

    – Procurador do Trabalho no período de 18/11/1998 a 16/07/2002 tendo oficiado na 15ª Região – Campinas e na 2ª Região – São Paulo.

    – Aprovado em 17/07/2002 para o cargo de Juiz do Trabalho.

    – Atualmente Juiz do Trabalho Titular da 5ª Vara do Trabalho da Capital.

    -Professor universitário da Universidade São Judas Tadeu, de cursos de pós graduação na EPD – Escola Paulista de Direito e da ESA – Escola Superior de Advocacia da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil.

    -Palestrante e debatedor em eventos promovidos pela AASP – Associação dos Advogados de São Paulo.


    Fernando Lodi é Diretor Jurídico para América Latina da Sherwin-Williams, Grupo americano do setor de tintas com cerca de 40.000 funcionários (sendo 1.500 no Brasil e 3.000 em toda a América Latina), com faturamento anual de aproximadamente USD 12 bilhões e com mais de 300 filiais na América Latina.  É graduado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo e especializado em Direito Contratual pela PUC/SP. Foi eleito em 2015 um dos 5 melhores Advogados Generalistas da América Latina pela International Law Office e Association of Corporate Counsel e em 2016 como um dos 100 advogados corporativos mais admirados do Brasil pela The Legal 500.


    Advogado e Compliance Officer com mais de 20 anos de atuação na área empresarial, tanto em cargos de gestão de Departamento Jurídico e de Compliance quanto em bancas de advocacia nacionais e internacionais. Possui MBA em Direito Empresarial pela FGV; especialização em Relações do Trabalho pela PUC/SP; Negociação pela FGV/SP; é Compliance Officer certificado pela USSocietyof Corporate Compliance&Ethics e pela Prevenção a Fraudes e Investigações pela WebsterUniversity/Suíça.


    Gustavo Biagioli é advogado formado pela PUC-Campinas, possui MBA Executivo em Direito da Economia e da Empresa pela FGV e certificação em International Strategic Business Leadership pela Ohio University. Professor do curso de Gestão de Departamentos Jurídicos do Insper e membro efetivo da Comissão de Apoio a Departamentos Jurídicos da OAB/SP. Há mais de 15 anos atua nas áreas jurídicas e de compliance de empresas como Hewlett-Packard, Software AG e RR Donnelley, como legal advisor e gestor de equipes multidisciplinares, e atualmente é Diretor Jurídico e de Compliance da norte-americana Jones Lang LaSalle (JLL).


    Doutorando pela Universityof Leicester (Inglaterra)

    LLM pela Washington University (EUA)

    Mestrado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie

    Pós-graduações e extensões por VanderbiltUniversity (EUA), Universidad de Salamanca (Espanha), Fundação Getulio Vargas, IICS e Universidade Católica de Santos.

    Sócio do Instituto ARC (Auditoria, Risco e Compliance)

    Árbitro da Câmara Santos-Arbitral


    Patricia pautou sua carreira em empresas multinacionais, tendo atuado por 13 anos na área jurídica da Pepsico, e desde 2013 responde pelas áreas jurídica e de compliance da Philips do Brasil. Além da qualificação em direito no Brasil, detém pós-graduações em Direito Empresarial com foco em Negociações Complexas (extensão Harvard), Estratégias Processuais na Advocacia Empresarial, Macroeconomia para Advogados, Arbitragem e Mediação (GV/LAW) e Direito das Relações de Consumo (PUC – COGEAE). Patricia também é certificada pela Society of Corporate Compliance and Ethics – SCCE, pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC e pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social – ICSS, já que é atualmente Presidente do Conselho Deliberativo do fundo de previdência privada da Philips – PSS.


    Especialista em Direito Social pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
    Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Escola Paulista da Magistratura do TJ/SP.
    Instrutor de Cursos e Treinamentos “In Company” e Eventos Corporativos.
    Coordenador Acadêmico e Professor da Escola Nacional do Direito.
    Professor Convidado e Palestrante em Cursos Jurídicos e de Pós-Graduação.
    Assessor de Desembargador e Professor da Escola Judicial no TRT/SP da 2ª Região.
    Membro do IBDSCJ, da ABDPC, do CEAPRO, da ABDConst, do IDA e do IBDD.


    – Advogado;
    – Sócio Fundador do Escritório Franceschini Advogados;
    – Presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (triênio 2012-2015);
    – Diretor Administrativo do CESA/PB (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados);
    – Diretor de Relações Institucionais do NERG (NÚCLEO DE ESTUDOS DE REFERÊNCIA EM GESTÃO);
    – Líder Coach pela BBC;
    – Membro do IPDT-  Instituto Paraibano de Direito do Trabalho;
    – Pós-graduado em Direito Processual Civil;
    – Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho;
    – Especialista em Compliance e medidas Anticorrupção;
    – Professor da Pós-Graduação do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPE Direito;
    – Artigos publicados.


    Formada em Direito pela Universidade Ibirapuera, Pós Graduada em Administração Legal pela EPD-Escola Paulista de Direito e Pós Graduanda em Direito Empresarial pela FGV.

    Responsável pelo Jurídico e Compliance da companhia americana Staples, no Brasil e na Argentina. Em razão de sua experiência em Compliance, contribui como treinadora voluntária da Alliance for Integrity, organização que engloba empresas nacionais e multinacionais, além de organizações internacionais. Participou do projeto de globalização do departamento jurídico da Staples, projeto este que concedeu à Staples o prêmio de Melhor Departamento Jurídico do Ano, em 2013, pelo National Law Journal, e Mais Inovadora Equipe Jurídica Interna Norte-Americana, em 2014, pelo Financial Times.

    Membro do GEAL – Grupo de Excelência de Administração Legal do CRASP, onde atua como Palestrante e Co-ARTICULADORA da Célula de Administração de Departamentos Jurídicos.

  • R$ 1.390,00 para inscrições pagas até 23/06
    R$ 1.690,00 para inscrições pagas até 14/07
    R$ 1.990,00 para inscrições pagas após 15/07

    *Traga sua equipe para participar deste encontro. Consulte desconto especial, para grupos a partir de dois executivos.

     



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    Hotel Tryp Paulista

    Endereço: Rua Haddock Lobo – 294 – Cerqueira César – São Paulo – SP
    Data: 03/08/2017
    Horário: das 08h00 às 18h00

     




    As oportunidades de patrocínio e exposição são um meio eficaz de expor a sua marca no mercado e fazer networking com um público seleto, que são os decisores dentro das empresas e escritórios. Conheça as opções de patrocínio e razões para expor a marca da sua empresa neste Encontro que reunirá os maiores players do mercado.

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    Este seminário pode também ser realizado na versão In Company. Podemos modelá-lo de forma única, adequando às necessidades da sua organização e garantindo uma efetiva solução para os desafios enfrentados. Solicite orçamento.

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