Legal Directories – Best Practices

  • O mês de julho está chegando e, com ele, inicia-se as pesquisas aqui no Brasil, para a Chambers andPartners. Sendo você sócio, gerente de marketing ou outro profissional responsável pelas submissions dentro do escritório, deve ficar se questionando o porquê de estar colocando tanto tempo nessa maratona de submissions e referee spreadsheets. Será que vale mesmo a pena dedicar tanto esforço aos diretórios jurídicos?

    Num cenário corporativo cada vez mais competitivo, especializado e, principalmente, globalizado, ter o aval de um diretório jurídico é de suma importância. Imagine um cliente que está dividido na escolha entre duas firmas de que ele gostou igualmente: ele pode tomar uma decisão tendo como critério de desempate o seu ranking da Chambers andPartners. Ou um cliente internacional que não conhece muito bem o mercado jurídico brasileiro ainda: ele pode decidir começar a sondar escritórios após consultar a lista de algum diretório.

    Pensando em tudo isso, no próximo dia 29 de Junho, a DMM Corp traz a São Paulo o Legal Directories: Best Practices. O evento vai revolucionar o mercado e trará grandes nomes do marketing jurídico, tirando todas as suas dúvidas no que diz respeito aos diretórios jurídicos.

    Não fique de fora! Reserva esta data na sua agenda e venha passar uma tarde de networking e troca de benchmarking conosco, num evento único e inovador.

    • Advogados, Gestores, Administradores de Escritórios de Advocacia.
      • Profissionais de Comunicação e Marketing e demais interessados em Marketing Jurídico.

     

     

    • 12 anos de experiência em Marketing Jurídico, tendo trabalhado na área de Marketing e Comunicação em escritórios de grande porte como Mattos Filho, Demarest e Linklaters (Magic Circle). Graduada em Propaganda e Marketing, com pós-graduação em Comunicação Empresarial e Especialização em Branding. Além dos escritórios em que atuou, prestou consultoria a dezenas de escritórios de médio e pequeno porte em assuntos como planejamento estratégico, Branding, posicionamento e desenvolvimento de negócios.

    Danielle Vidigal tem um histórico acadêmico e profissional diversificado, tendo trabalhado para companhias líderes em seus segmentos, como a Rede Globo, no Brasil.

    No Reino Unido, ela trabalhou para o diretório jurídico Chambers and Partners, onde acompanhou a publicação de quatro de seus diferentes guias. Em seguida expandiu sua experiência profissional trabalhando para a Dentons, uma gigante da advocacia corporativa mundial.

    Atualmente dirigindo a Vidigal Marketing, Danielle auxilia firmas de diversas partes do planeta com suas estratégias de marketing jurídico, incluindo a confecção de submissions para diretórios jurídicos e premiações.”


    · Publicitário com especialização em Administração de Empresas pela FGV e em Marketing de Serviços pelo SENAC; com 8 anos de experiência na área de Comunicação e Marketing Jurídico com passagens por um escritório Boutique de Life Sciences e um escritório Full Service.
    · Atualmente faz parte do time de Marketing do escritório Veirano Advogados onde coordena as ações de SP, principalmente em relação à publicações, rankings, league tables e premiações.


    Profissional de Marketing Jurídico e Desenvolvimento de Negócios com mestrado em Administração de Empresas e Marketing nos EUA. Atua no ramo jurídico auxiliando escritórios de advocacia que buscam maior exposição no mercado e expansão de negócios através de ferramentas de marketing, gestão de imagem e comunicação. Possui experiência com escritórios de grande e médio porte.


    Profissional com 10 anos de experiência no mercado jurídico brasileiro, com atuação em três dos maiores e principais escritórios de advocacia do país (Veirano Advogados; Mattos Filho e Barbosa Müssnich Aragão), nas cidades do Rio de Janeiro e em São Paulo, nas áreas de marketing, comunicação e business development. Especialista em planejamento estratégico para escritórios e no desenvolvimento e condução de programas que têm por objetivo incentivar a atividade de networking de forma institucional entre os profissionais e o cross-selling entre as práticas jurídicas.

     

    Pós-graduado em Administração e Gestão de Negócios pela Universidade da Califórnia – Berkeley, Pós-graduado em Marketing pela ESPM-RJ; e graduado em Publicidade pela PUC-RJ.

     

  • R$ 690,00 para inscrições pagas até 26/05
    R$ 790,00 para inscrições pagas até 09/06
    R$ 990,00 para inscrições pagas após 10/06

    *Traga sua equipe para participar deste encontro. Consulte desconto especial, para grupos a partir de dois executivos.



    ✸✸✸✸✸

    Hotel Meliá Ibirapuera
    Endereço: Avenida Ibirapuera – 2534 – Moema – São Paulo – SP
    Data: 29/06/2017
    Horário: das 14h00 às 18h00



    incluso-no-evento1


    As oportunidades de patrocínio e exposição são um meio eficaz de expor a sua marca no mercado e fazer networking com um público seleto, que são os decisores dentro das empresas e escritórios. Conheça as opções de patrocínio e razões para expor a marca da sua empresa neste Encontro que reunirá os maiores players do mercado.

    patrocinio-contato

    Se preferir, acesse nossa página de contato.


    Este seminário pode também ser realizado na versão In Company. Podemos modelá-lo de forma única, adequando às necessidades da sua organização e garantindo uma efetiva solução para os desafios enfrentados. Solicite orçamento.

  • Nome (Obrigatório)

    E-mail (Obrigatório)

    Telefone

    Mensagem

    Ou entre em contato através dos seguintes telefones:

    (11) 2712-2713
    (11) 4759-7516

  • analiseditorial
    juridico-certo-alta

Deixe uma resposta